sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Vai ter bazar...

Que eu adoro um bazar, brechó não é novidade, quem me acompanha desde o blog Que Nada Mona sabe disso! O primeiro bazar que organizei foi na faculdade quando estava cursando o 5° período. Um bazar sustentável, que as pessoas trocaram roupas e acessórios, evitando o consumo conspícuo. Ainda hoje encontro gente com peças desse bazar (feliz=D). Daí por diante fui organizando outros com peças novas, usadas. "Quem" mora em Caruaru com certeza já foi para algum bazar organizado por mim. E gente vem novidade por ai aguardem... Falando em Bazar... Recebi esses dias um convite para participar de um Bazar Animal, imagina minha felicidade além de ajudar as pessoas a renovarem as peças do seu armário, agora vou poder ajudar os bichinhos peludos. Como? Divulgando o evento e praticando o desapego! Irei montar um look e postar aqui também! Esse look estará à venda no dia do evento!!
O bazar animal é uma ação beneficente organizada pelas ativistas da ongUderva. O projeto consiste na arrecadação de peças de roupas, acessórios e sapatos. Toda renda obtida com a venda destes itens será destinada a ONG.
Vou contar com seu desapego também viu? Desapega até o dia 30/10 (Os rapazes também podem doar pro Bazar Animal) Os pontos de arrecadação são:
Circorama: Rua Silvino Macedo (rua má fama)n°288 Mauricio de Nassau
Salão Rosa Bonita: Rua Ana Maria da silva Brasileirinho n°27 Mauricio de Nassau 
Centro Pet: Rua Coronel Limeira n°211 Centro.
Fiquem de olho que esses dias posto o look e o local do evento! Afinal, ajudar os peludos nunca sai de moda.

Nos ajude a ajudar! Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário