terça-feira, 14 de outubro de 2014

Julia Petit para a MAC


 Tem gente que diz não conseguir aprender a se maquiar em frente ao computador, mas eu digo que, óh, dá sim. Ultimamente estou viciada em ver tutorias de maquiagem! Muitas coisas que tenho aprendido são através deles... 
Por isso fiquei tão feliz quando recebi no email a notícia que a Julia Petit pioneira em tutoriais de maquiagem vai lançar uma coleção em parceria com a M.A.C. Merecido o convite né, gente? Eu amei a notícia e resolvi compartilhar com vocês. Depois de Pedro Lourenço, Julia será a próxima brasileira a assinar uma coleção (Uhuuu made in brazil). A ruiva do Petiscos quando perguntada sobre o que podemos esperar da linha,  responde:
 “É uma coleção brasileira, mas do meu Brasil . As cores são as que eu amo, mas fiz a coleção para todo mundo. É clássica e o primeiro pensamento que tive foi querer que as pessoas ficassem bonitas de um jeito simples através da maquiagem. Pensei na vitória-régia, que é uma flor que nasce na água enquanto as outras não lidam bem com umidade. Pensei em São Paulo, no calor do Brasil, e cheguei a conclusão que a coleção seria para as diferentes mulheres brasileiras, que querem ficar lindas de dia e de noite e gostariam que sua beleza durasse o dia todo. Com cores lindas e tons que combinem com cada uma de nós”.

A edição limitada, está previstas para chegar às lojas e ao e-commerce da M.A.C no Brasil em março de 2015 e será composta por batons, sombras, base e pincéis.

Ansiosíssima e vocês??!!

2 comentários:

  1. Eu viciei nesse lance de tutoriais também, menina! Rsrsrs vez ou outra vejo um da Júlia.
    A parte que não né deixa ansiosa é porque não uso mais MAC. Me julguem!!! Rsrsrs :****

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro também os tutoriais da Vic Ceridono!!! To ansiosa pra ver mas meu bolso tá não rsrsrsrs me julguem 2...

    ResponderExcluir