sábado, 25 de outubro de 2014

Amizade não tem regra!


Coisa boa é ter amigos né? a quem disse, berenice? sabendo disso  preparou uma campanha linda!! Sabe aquela sua amiga que não usa sombra de jeito nenhum? Porque ela tem uma regra na cabeça dela que acha que não combina com ela, pois bem eu sou essa amiga. E minha amiga linda Paloma sabendo disso me cadastrou na campanha amizadenaotemrega.com.br preencheu alguns dados básicos e me indicou para experimentar uma sombra da quem disse, berenice?  e parar de besteira. Quer indicar também uma amiga, veja como:

Como funciona a campanha?
Você visita o site da campanha amizadenaotemrega.com.br preenche alguns dados básicos e indica uma amiga para quebrar uma regra básica de maquiagem. Pode ser aquela sua amiga igual a mim que não usa sombra, ou aquela que não usa batom vermelho  por achar estranho nela? Então, ela mesma!!
Tudo que você precisa fazer é entrar no site cadastrar sua amiga. Depois sua amiga recebe um email, ela termina de preencher os dados, agenda uma data para buscar o produto nas lojas da quem disse, berenice? produto esse que ela ganha por conta da sua indicação. Você e ela não paga nada, tudo né?!!
Você pode cadastrar sua amiga até o dia 29/10 no site, e a sua amiga pode ir buscar a maquiagem que ela ganhou de presente de você e da quem disse, berenice? no período que ela selecionar quando fizer o cadastro (começa dia 01/11 e vai até o dia 16/11!).



Agora vem a parte chatinha, aqui em Caruaru não tem loja da quem disse, berenice? (isso aqui é um apelo) a amiga que for indicada vai ter que pegar o presentinho em Recife :( o meu eu vou ter que pegar no Shopping Boa Vista. Outra coisinha, o número de cupons é limitado, então corre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário