quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Céu de Loucos

Quando pensamos em uma marca que tem como principal proposta o desejo de bem viver, lembramos logo de tecidos com toque delícia e uma modelagem mais confortável, né?  E se todos esses benefícios ainda vierem juntinhos com peças cheias de personalidade e uma historinha linda por trás. A marca Céu de Loucos tem tudo isso. A Débora Viana, designer e advogada abandou o Direito e resolveu investir na criação da sua marca.
Débora Viana é gente que inspira a gente!
Olha só um pouquinho da historia da Débora!

 “O meu desejo de construir, de criar peças de roupas, cheias de poesia, de amor, de desejo de espalhar o belo pelo mundo, nasceu de uma passagem longa por um período cinzento, onde a violência imperou, onde a doença da alma tornou aguda a doença do corpo e tudo parecia uma descida sem fim. Então decidi, assim como Michel Maffesoli, "que queria impregnar-me do que fosse agradável de viver", assim fui tomando as rédeas de dons antigos... Aprendi a me orgulhar de cada pequeno talento, como um tesouro recebido pelo maior dos Designers já existente, aprendi a desenhar e a expressar o amor que eu queria ver brotar nessa terra de penas, através de peças do vestuário” .Debora Viana.

Assim nasceu a coleção MEU LAR é SEU, PODE ENTRAR!

“As fontes de inspiração vem desde o simples desenho de criança até a arte. E pretende, a cada peça, servir de pano de fundo para que saibam de mim, que reconheçam a minha alma em cada detalhe aplicado e, principalmente, que reconheçam a minha fala de amor, de esperança, de candura e de transformação. Aqui, tentei a cada dia, dar forma a flores em forma de roupas, espero que quando não mais for possível ativar o processo de pacificação de dentro para fora em cada ser, que ao menos essas roupas possam ativar sentimentos de fora para dentro”. Debora Viana.

Só eu ou mais alguém se apaixonou pela marca e pela historia?!  Linda inspiração não é mesmo?! Então vamos fazer aquilo que a gente ama e viver bem, agregando valor a vida!

Fanpage www.facebook.com/ceudeloucos      
Loja virtual www.ceudeloucos.com.br
Instagram @ceustore
Pinterest http://www.pinterest.com/deboraliraviana/

10 comentários:

  1. História bonita de ler.
    Primeira vez que leio páginas de tecido.
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda né?! Amiga, quero um dia poder compartilhar a sua aqui também! Beijooo.

      Excluir
    2. Sim! Com certeza será muito bem compartilhado aquilo que já compartilho contigo. Que assim seja! Beijos <3

      Excluir
    3. Obrigada, Mulheres de Argila! A Céu de Loucos, precisa contar histórias de superação a cada peça, é o meu processo de cura de dores antigas. Que bom que gostaram. Beijos no coração.

      Excluir
  2. Que coisas tão lindasss... feitas cm mt amor !! Qro um p mim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dea entra na Fanpage www.facebook.com/ceudeloucos e fala direto com a Debora! Beijooo

      Excluir
    2. Dea, a Céu de Loucos está a sua disposição, adoro criar coisas lindas especialmente para pessoas de almas lindas. Falou em amor, falou na Céu de Loucos e sua vontade de espelhar isso pelo mundo. Beijo e obrigada.

      Excluir
  3. Conheci há pouco tempo. Peças lindas, diferentes. Adorei! Muito talentosa a Debora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei, Ana Karina! <3 Espero te encontrar nos próximos cursos! Beijoo.

      Excluir
    2. Obrigada, Ana Karina. Ainda vai ser modelo da Céu de Loucos! Beijos.

      Excluir