quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Do fórum às tendências: leveza e alegria no verão 2016

 Olá, já estamos ligados nas inspirações do verão 2016. E gente, vou contar: tá muito lindo. Tenho certeza que vocês vão adorar. Muita textura, relevo, leveza, suavidade, plissado, diluído, aquarelado, fibras, frutas maduras, doces em caldas, cheiro de terra colorida por minério, borboletas, a imensidão do céu, energia e alegria da multidão, ultrapassando limites e rompendo fronteiras.  E enquanto tudo isso não chega, conto para vocês um pouquinho do que rolou na palestra Fórum de inspirações Verão 2016 que aconteceu nesta terça 14 de outubro, na ACIC- Caruaru  conduzida pelo consultor Victor Barbieratto.  
O bom desses eventos é que além de você sair com a cabecinha cheia de idéias e novidades, você encontra os amigos e os profissionais de moda. Como cheguei em cima da hora não deu para fazer muitas fotos e clicar todos os looks que gostaria. Mas posso dizer que o auditório da ACIC tava lindo de ver, olhinhos vidrados, prestando atenção em tudo que o Victor apresentava. Então, vamos ao looks?!
Até novembro, o projeto passará por 28 pólos produtivos e um pólo varejista, apresentando as inspirações para o Verão 2016. Tenho certeza que vocês, assim como eu, ficaram ansiosos para a chegada do Verão 2016. Beijooo

Um comentário: