quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Cristalização Óleo de Argan Tutanat

Olá meninas! Lembram que eu postei no instagram (segue lá: @oquetemdebomaqui) que tinha recebido da Rishon Cosméticos (Obrigadaaa) um Kit de Cristalização Óleo de Argan Tutanat?! Então, experimentei os produtinhos e vim contar para vocês! O que aconteceu foi que recebi o Kit há algumas semanas, e no corre, corre que é minha semana, só deu pra experimentar esses dias, e fiquei louquinha com a praticidade da aplicação. Gente, sabe aquele negócio bota, lava, tira seca e passa chapinha? Pronto é mais ou menos isso, no banho mesmo dá pra fazer, deixa eu explicar!
O 1° passo é aplicar o shampoo, com os cabelos molhados, lavar fazendo uma massagenzinha e enxáguar.
O 2° passo é aplicar o reestruturador (que tem uma consistência digamos que um pouco diferente), porém pode aplicar sem medo. Deixe agir por dois minutinhos e não enxágüe que já vai para o 3°passo que é aplicar a máscara e deixar agir por cinco minutinhos e agora sim enxaguar. 
O 4° passo é se você for fazer escova, aplique algumas gotas do óleo de argan (como o meu cabelo é um pouco oleoso só quatro gotinhas são suficiente) após a escova, pra finalizar e da brilho aplique mais uma gotinha. Se não for fazer escova aplica também e deixe secar naturalmente.

Tcharaaam! Pronto! Simples, né?! Como meu cabelo não é o tipo ai lavei, secou e ficou assim (confesso que é meu sonho) O kit foi super útil eu adorei!! Tirou o ressecado que tava nos fios realçou a maciez e o brilho. Obrigada Tutanat! To louquinha para experimentar o Bb-cream-modela e o Onduliss-modela trata-tutanat =DD 

E para quem tiver interesse em testar os produtos da Cristalização Óleo de Argan Tutanat, eles têm loja online, TUDO NÉ??! É só clicar aqui! Beijoooo.

3 comentários:

  1. Que belezuura! Tu devia ter colocado fotos do resultado... ;) Amei a dica!

    ResponderExcluir
  2. =D Oh amiga vou ficar devendo, no corre, corre nem tirei foto... Assim que fizer de novo posto tá?! Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!!! Aonde encontrar aqui na cidade?!

    ResponderExcluir