quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dica rápida: BB Cream

Vocês já devem ter percebido que minha vidinha tá uma correria, nos posts anteriores tenho comentado isso... E tudo que me dá um tempinho a mais é bem vindo! Acordar todo dia cedinho e passar vááááários produtos confesso que não rola, prefiro dormir mais cinco minutinhos =D (é claro que tem os dias que acordo inspirada). Já faz um tempinho que tinha ouvido falar do tal produtinho BB Cream, até que esses dias comprei (atrasada não, me amostrando) e o escolhido foi o da Maybelline. Testei e aprovei!  O BB Cream Maybelline tem sido minha salvação no dia-a-dia, é que ele possui oito funções num único produto: hidratante facial, tem FPS 30 (fator de proteção solar),ilumina, é oil-free ( livre de óleo), disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele,melhora a aparência da pele e suaviza. Ainda conta com uma leve corzinha para uniformizar a pele, é como uma base. Tenho passado uma única camada é tem sido suficiente, a única coisa que não gostei do produto é que ele é um pouco molhado. Mas em compensação, não acumula nas linhas abaixo dos olhos. Outra coisa importantíssima: o precinho 29,00 dilmas.
E vocês meninas também andam apostando nos BB Cream? Que marca vocês usam? Comenta aqui!!


O que: Dream Fresh BB
Marca: Maybelline
O que tem de bom: Várias funções no único produto, preço.
Preço: R$ 29,90
Onde encontrar: farmácias Rocha – Caruaru PE

Um comentário:

  1. Fui procurar da Contém 1g, mas eles não tinham. Sabes se tem outra marca?! :)

    ResponderExcluir