quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ampolinha Pantene.

Ando um pouco desiludida como meu cabelo, querendo cortar, querendo pintar e sem saber direito o que faço, porém não dá pra ser tão radical né? E deixar ele tipo "fuá"hehe ... Sempre vejo por aí aquelas famosas ampolinhas que reconstrói o fio do cabelo com apenas uma aplicação de três minutos... Oi?!Pra falar a verdade nunca levei muita fé nessa aplicação milagrosa!Então, esses dias ganhei um mimo da minha sogra: uma ampolinha da Pantene para experimentar... Testei!!E não é que senti meu cabelo mais macio e hidratado, sem falar no cheiro que é uma delicia, aliás, o cheirinho é maravilhoso, deixa o cabelo de fato perfumado. A ampolinha não faz milagre tipo uma hidrataçãomegaprofuda, porém senti uma grande diferença. Pra quem vive no corre, corre e precisa fazer uma hidratação rápida, eu super indico, e o bom dessas ampolinhas é que por serem pequenas dá pra levar na bolsa, e se for viajar melhor ainda, porque imagina aqueles pontes gigantes de hidratação na mala,ninguém quer não... Outra coisa é super fácil de aplicar...


Modo de usar: Primeiro, lave os cabelos normalmente com shampoo e condicionador. Depois, retire o excesso de água com uma toalha, aplique o produto pelos fios, (eu evito a raiz pelo fato do meu cabelo ser oleoso) Espere três minutinhos e pronto, só enxaguar. Curtiram a dica?! Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário