sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Velha e Louca


Hoje o dia é da Mallu Magalhães!! Parabéééns! Mallu é uma linda né gente??! Sempre com aquele rostinho de boneca, o look meiguinho, meio “alternativo” (adoro esse negocio meio alternativo)  Mallu me encanta desde voz ao estilo, voz leve, super feminina e autêntica... Tinha gente que dizia aquela menina da voz meio irritante que pintava umas coisas estranhas na cara com tinta guache... É essa mesmo, eu adoro. No decorrer da carreira a Mallu mudou bastante o estilo de se vestir e junto com o visual também mudou musicalmente. Principalmente agora com o novo projeto Banda do Mar, ando viciada nas músicas, me faz um bem danado ouvir... A música “Mais ninguém” já faz parte da trilha sonora do meu namoro. Amo!!! A voz de Mallu tá ainda mais encantadora e as músicas da Banda do Mar são apaixonantes. Enfim, ela é linda, tem uma voz suave aos ouvidos e namora o (Marcelo Camelo, dos Los Hermanos). Não basta ser linda tem que ter estilo. Enfim, para as alternativas, o estilo Mallu Magalhães.
  
Mallu tem fortes referências alternativas: vintage, meiguinha, romântica, indie, retrô, parece que não segue muito uma linha de pensamento (adoro) às vezes cores neutras, às vezes cores, nos pés: sapatinhos, botas, slippers, sapatilhas e rasteiras. Mallu parece gostar bastante de saias e vestidos. Muito amor não é mesmo?!
A make é a "cara lavada" ou o mais natural possível. Delineador gatinho, blush rosinha, batom claro. Para shows e eventos ela aparece com boas passadas de rimel, mais olho gatinho e batom vermelho ou rosa escuro.
O cabelo 60’tinha, com franjinha no meio da testa e bem desfiado nas pontas. Os fios desalinhados deixam uma pegada mais podrinho. Gosto.
Então, meninas um bom final de semana, quis dividir com vocês os looks que adoro da Mallu, espero que inspire vocês na hora de montar os looks do final de semana. Beijoooo.

2 comentários: