quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Dom Brigadeiro´s

Ainda sobre o FIG – Festival de Inverno de Garanhuns, e sobre minhas andanças por lá... Vim dividir com vocês mais um lugarzinho que conheci a Dom Brigadeiro´s (antiga Encanto do Brigadeiro). Passamos por lá no dia em que chegamos... Minha guia amiga turística, indicou, falou que a brigaderia era linda e o brigadeiro uma delicia e de altíssima qualidade... No outro dia eu e o namorado nas andanças lembramos  do lugar e resolvemos ir lá conferir. Já começou a delicia daí, ele dizia que o lugar era numa rua e eu dizia que era em outra, apostamos brigadeiro é claro, e adivinha que acertou a rua?! Euuuu!! Então, a Dom Brigadeiro´s  “trata-se de um ateliê onde todos os brigadeiros são feitos e elaborados artesanalmente a partir de matérias-primas naturais e singulares. Tudo com alta qualidade e delicadeza para que o produto final saia o mais exclusivo possível”. Pra quem não sabe o brigadeiro faz parte da nossa cultura assim como a caipirinha e o futebol e deixou de ser considerado só um docinho de festa de criança e adquiriu status gourmet com direito a receitas deliciosas e diferenciadas. Posso garantir que o brigadeiro de lá, vale a pena cada deliciosa caloria, sem falar no chocolate quente e no ambiente que é lindo. Fiquei apaixonada por cada detalhe, você nota que tudo foi escolhido com muito carinho. Se você adora um brigadeiro bem feitinho que é servido em um lugar charmoso, vale a visita!



A Dom Brigadeiro´s fica localizada na Rua XV de Novembro, 383 - Centro. Próximo do restaurante Zanzibah | Garanhuns/ PE. Beijooo 

3 comentários: