quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Anéis, minha paixão.

Todo mundo tem aquela paixão por algum acessório, a minha é por anéis de todo tipo, principalmente grande, extravagante, delicado, dourado, prata, com pedra, aqueles que a gente compra em feirinha, eu amooo!! Sou viciada em anéis!!! Ai, se eu fosse rica o meu investimento seria em anéis e minha preocupação seria acomodar aquele montão de anéis em minhas mãos. Rsrsrsrs. Acredito que anéis podem mudar e ser a salvação em dias de pouca (ou nenhuma) inspiração. Quanto mais mix melhor! Falando nisso... A febre do momento entre fashionistas é usar vários anéis fininhos e delicados juntos. Fui em busca deles numa lojinha que sempre compro anéis na promoção (aqueles moderninhos e simples não tem =/) Porém encontrei alguns modelinhos que os preços variam entre R$2,80 e R$5,00 tudo né?! Quem não ama um achado?! Comprei alguns e postei no meu instagram @raynnaralima confere lá!! Pensando nisso fiz uma seleção de fotos para vocês se inspirarem;) Beijooo 

Um comentário: