quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O que tem na Playlist?

Música é mesmo uma coisa mágica né!? Tudo que a gente vive tem trilha sonora! Música é a forma de arte que mais mexe comigo, costumo dizer sempre que vou à igreja que o momento do louvor, ou das músicas que a bandinha canta é o momento que mais mexe comigo. Uma das coisas que gosto muito é quando tô naquele momento só meu, em casa, sozinha, deito no tapete, coloco minhas músicas pra tocar, viajo, viajoo mesmo, mudo de humor. Música da vontade de viver mais e mais... Como eu disse “tudo” a gente coloca música... É música pra quando se ta amando (sempre), é música pra roer, é música pra fazer aquela viagem, é música pra quando você tá se arrumando pra sair, tem música para escutar acompanhado de alguém, tomando um vinho, conversando, ou seja, música minha gente é vida!!Quem não lombra escutando as suas musiquinhas!? É por isso que eu adoro compartilhar minhas descobertas (e redescobertas) foi pensando nisso que toda semana vou compartilhar com vocês uma playlist cheia de amor. Eu tô escrevendo esse post e escutando uma musiquinha que tem um sonzinho que é uma delícia de ouvir! Vou começar por ela. 

 Totally Enormous Extinct Dinosaurs – Garden 
FKA twigs - Water Me

Bonobo – Stay The Same ft. Andreya
Espero que curtam e não se esqueçam de compartilhar suas músicas nos comentários também. Beijo 

Um comentário:

  1. #Música #Amo #História

    De fato a Música representa e traz de volta muitas coisas boas, lembranças e saudades... Adorei o post.

    ResponderExcluir