segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dica rápida

Lembra que contei pra vocês aqui que sábado passado foi o #DiadeBeauté, que eu adorei, que conheci gente nova e compartilhei experiências de produtinhos e blá blá blá... Então, uma das experiências que compartilhei foi à dica do shampoo Johnsons Baby que uso como demaquilante. O tal shampoo amarelinho com cheirinho de bebê, é tipo a melhor coisa do mundo pra tirar maquiagem do olho. Remove tudo que é uma beleza e melhor ainda não arde. Fiquei surpresa como algumas meninas ficaram indignadas por nunca terem usado o shampoo Johnsons Baby como demaquilante. Pensando nisso resolvi compartilhar com vocês essa dica! E como toda mulher tem seu truque de maquiagem, compartilha o seu aqui com a gente nos comentários! Beijo.


5 comentários:

  1. Eu sou uma das que não usava o shampoo com esse propósito! :)
    Minha dica de beauty pra compartilhar, é o lápis de arte, encontrado em qualquer livraria, o 6B. Seu tom acinzentado é indicado para qualquer tonalidade de sobrancelha, desde às mais claras até às mais escuras!
    Vc usa ele depois de ter preparado toda a pele, com seus Primer, base, corretivo, pó... Enfim, o importante é ter passado os produtos na sobrancelha, para fixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...o lápis! Eu amo! Uso para preencher falhas, completar traços, definir! Recomendo!
      O melhor?! Com 2 reais vc compra 2 lápis e ainda sobra troco! ������

      Excluir
    2. Amo dicas Ana Karina!! O preço é o que tem de bom, alias de melhor!! Fica de olho que vou compartilhar todas as dicas!! Beijão

      Excluir