sexta-feira, 5 de setembro de 2014

[Inspiração] Birkenstock

Eita, calçado polêmico são essas sandálias Birkenstock, para umas, essas sandálias são a pedida, pelo motivo de serem super confortáveis e por combinar com qualquer look, desde os mais despojados, até os mais arrumadinhos, outras dizem: aquela sandália com solado de cortiça, com duas tiras de couro grossas. É meu bem, como qualquer outra novidade no mundo da moda, tem quem ame e quem odeie. O fato é que o chinelinho cool no verão 2013 através da marca Céline começaram a dar sinais de retorno... Atualmente em território nacional o chinelinho é a aposta de várias marcas, por exemplo, a Zara. Eles estão sendo produzidos com textura, pedrarias, estampas étnicas, animal print, detalhes vazados e metalizados. Essas sandálias que são rejeitadas por muitos, para outros são objeto de desejo!Sinceramente ainda não formei minha opinião sobre o chinelo. Não tenho nenhuma do modelo, mas até que fiquei com vontade de experimentar. Mas pensando em vocês, pesquisei algumas inspirações para compartilhar! Com o final de semana batendo na porta pode ser uma ótima né?! 

Inspiração 



Me contem se usariam, se já usaram, como usam e se gostam! Beijo.

Um comentário:

  1. Olá! Primeira vez que visito seu blog e já adorei. Sobre as birkens, queria saber se vc sabe onde vende on line por um preço legal?

    ResponderExcluir