segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Pub Gastronômico

Olá, o post de hoje é uma sugestão de um restaurante bem aconchegante que fica localizado no centro de Caruaru próximo a prefeitura. Gastronomia Sem Frescura.
Como eu trabalho aqui perto e muitas vezes não dá tempo de ir em casa almoçar tenho que me virar por aqui, quem vive essa viva corrida de trabalho, faculdade entende bem... Foi aí que encontrei esse restaurante bem simpático e delicioso para almoçar. O precinho é ótimo e o lugar é simples e intimista. Você pode assistir o jornal enquanto almoça, eu mesmo como não tenho muito tempo, fico sem saco pra ir a um lugar muito cheio e com barulho pelo menos durante a semana, prefiro algo com jeitinho de casa mesmo. Que é exatamente isso que o lugar oferece uma comidinha bem caseira e um lugar tranquilo para passar essa horinha de almoço que passa tão rápido. Vou dar uma dica! Na quinta-feira o prato do dia é a parmegiana. Gente é uma coisa de louco!! Vale a pena conferir!

"foto de um dos meus almoços"


Gastronomia Sem Frescura
Endereço: Praça Senador Teotonio Vilela 149, Caruaru, Pernambuco 


7 comentários:

  1. Sei onde fica Ray, é o Pub que bomba nas noites de sexta com chopes de 2 reais!!! Não sabia q servia almoço. Vamos marcar um dia para almoçar ?! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim Dea!! A gente pode marcar sexta agora também no fim de tarde com o pessoal da faculdade, já que não vamos ter aula... =D Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Tb n sabia q servia almoço! Mas, o chopp de lá é aprovadissimo! :)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!! comida boa, atendimento bom e a companhia melhor ainda! :D

    ResponderExcluir
  4. Foi Bruninha, foi ótimo!!! Adorei a sua companhia também essa semana a gente repete... Beijos!!

    ResponderExcluir