terça-feira, 5 de novembro de 2013

Música! Tatuagem! Afeto! Amizade!

Estou eu almoçando quando recebo um inbox dizendo: vamos divulgar essa maravilha... Volto para o trabalho e coloco pra carregar o vídeo. Apaixonei-me pela letra e que letra... Fui pesquisar de quem se tratava...  Johnny Hooker é de candeias, mas mora em SP ele lançou no último domingo (3), o clipe da música “Volta”. Música que faz parte da trilha sonora do filme "Tatuagem", de Hilton Lacerda um dos artistas mais interessantes e talentosos da cena contemporânea de Pernambuco. O clipe inclusive conta com a participação do ator Irandhir Santos. Que é uma das personalidades do filme... Pesquisa vai pesquisa vem além de me apaixonar pela letra estou encantada com a historia do filme que retrata um romance homossexual no ano de 1978... Gente, eles ganharam o prêmio de melhor filme do Festival de Cinema de Gramado 2013... Como diria meu amigo Hugo Sá: NÉ careta não!!! Estou muito feliz de poder compartilhar isso com vocês. E agradeço a Hugo por me mandar essas coisas lindas para serem compartilhadas... 



Tatuagem

Recife, 1978. Clécio Wanderley (Irandhir Santos) é o líder da trupe teatral Chão de Estrelas, que realiza shows repletos de deboche e com cenas de nudez. A principal estrela da equipe é Paulete (Rodrigo Garcia), com quem Clécio mantém um relacionamento. Um dia, Paulete recebe a visita de seu cunhado, o jovem Fininha (Jesuíta Barbosa), que é militar. Encantado com o universo criado pelo Chão de Estrelas, ele logo é seduzido por Clécio. Não demora muito para que eles engatem um tórrido relacionamento, que o coloca em uma situação dúbia: ao mesmo tempo em que convive cada vez mais com os integrantes da trupe, ele precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura.

Filme: Tatuagem
Lançamento: 15 de Novembro de 2013 (1h50mim)
Dirigido: Hilton Lacerda
Personalidades: Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Rodrigo Garcia (II), Rafael Guedes, Silvio Restiffe
Gênero: Drama
Nacionalidade: Brasileiro

A gente aqui de Caruaru bem que poderia ganhar um presente NÉ? Tipo esse filme entrar em cartaz já que tanto esse como outros tem público pra ver!

4 comentários:

  1. Me despertou o interesse de ouvir a música... vou conferir depois digo se vale a pena msm kkkk =D

    ResponderExcluir
  2. Menina, que delícia de blog! Como tu não me conta uma coisa dessas, hein? Li todos os posts em poucos minutos, com os olhinhos acelerados de alegria, e seria capaz de ler quantos mais tivessem por aqui!

    Parabéns pelo novo espaço (já está entre os meus favoritos) e que você cuide com muito carinho dele ;)

    Sucesso, minha linda!

    Lenyssa Nunes

    ResponderExcluir
  3. =D Que feliz!! Naquele dia do Encontro da Moda&Estilo nem deu pra gente conversar direito... Mas fico feliz que tu gostou, tu sempre linda com as palavras... Esse ano a gente tem que marcar um dia pra conversar, sugiro uma tarde juntas. Obrigada pelo carinho e vou cuidar sim dele pode deixar!
    Sucesso pra nós!!! Beijoooo

    ResponderExcluir