sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Música para meus ouvidos.


Nada melhor do que ouvir música não é mesmo?!!  Você escuta música quando está alegre, quando está triste, com os amigos, em casa sozinha, na balada... É comum você está conversando com os amigos, tocar uma música e alguém gritar: essa é minha cara!!! Ai você pensa a minha também!!  A gente posta música pra mandar indireta pra alguém no facebook, quando tá apaixonado cria logo uma trilha sonora para o casal, ou seja, tudo gira em torno da música... Eu amo ouvir musica, amo receber musica em forma de carinho, amo acender um incenso e colocar aquelas músicas pra ouvir e a mente completamente num show imaginário! Eu acho um amor quando alguém compartilha música comigo.  E é mais lindo ainda ter esse lugarzinho aqui pra compartilhar com vocês.

Rua do Absurdo é uma banda de Recife, habitada por cinco instrumentistas/compositores  com dois componentes do Rio... A primeira música que eu ouvi deles foi uma indicação do meu amigo Hugo Sá, pra variar rsrsrsrsr...  A música Ás bolas de gude, confesso que gostei, mas quando ele me mandou a música Rainha da Bateria, foi aí que senti curiosidade de saber mais do som dos caras. A música Rainha da bateria rola meio que um sambinha, som gostoso e calminho de ouvir, a letra é de uma sensibilidade... Escuta aqui!!!  Então, eles tocam em festivais, teatros...  E eu soube que o CD deles foi entregue a uma pessoa aqui de Caruaru que seleciona as bandas que irão se apresentar na Casa Di Lucio... A gente aqui de Caruaru é um povo “carente” Né?!!! Carente de festivais, de lugares que tragam boas atrações... Então seria um absurdo eu não dividir isso com vocês, o som dos caras é massa e eu gostaria muito que rolasse esse show aqui em Caruaru para que vocês e eu, é claro, possamos ter  a oportunidade de apreciar um som tão bacana e de curtir algo diferente. Quer conhecer mais dos caras?? Entra no site deles,aqui!!! Lá conta a historia de como eles formaram a banda, o porquê do nome Absurdo, as letras das músicas e muito mais ...  Bom final de semana e muita música!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário