terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ação Conjunta entre UPE e Polo Caruaru.

Como havia falado no post anterior os alunos da Universidade de Pernambuco- UPE, através do curso de Administração com ênfase em Marketing de Moda e o Polo Caruaru firmaram parceria para oferecer consultoria voluntária de marketing as empresas do Polo e realizar um evento. O evento aconteceu no sábado dia (07) e posso dizer a vocês que o evento foi um sucesso... Fui entregar um trabalho na faculdade de 09 horas da manhã e a minha intenção era prestigiar meus amigos André Soarez e Thays Lima que fizeram parte do institucional, visitar as 9 lojas que estavam participando da ação, e voltar rapidinho para casa, foi o que eu “fiz”, entreguei o trabalho e parti para sala do institucional, sala essa oferecida pelo Polo Caruaru para que o institucional possa receber a imprensa,  mas quando cheguei na sala... Gente que coisa linda, cada detalhe, a decoração, o “Coffe break”, as árvores de natal, tinha árvore de galho seco decorada com algodão (momento nostalgia) lembrei-me da época que rolou uma árvore dessa lá em casa, e a árvore de pneu?!!! Um charme, já quero uma dessa na minha casa!! Parabéns a equipe do institucional que deixou a sala tão linda e agradável com a sua decoração.

                                                   Thays Lima e André Soarez 





O ano passado quando representei o institucional convidei as meninas do Projeto Mulheres de Argila, fiquei tão feliz em saber que meus amigos deram continuidade Convidado-as novamente para participar. 


Durante o evento encontrei com a gerente de Marketing do Polo Caruaru Márcia Malagueta. E só foram elogios, pois o Polo está de cara nova tá lindo e cheio de novidades!! Marcinha parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso só tenho a parabenizar o polo! Aproveitando o momento “rasgação de seda”, parabéns a Titia Mychele Jacob que orienta seus pupilos. Parabéns aos alunos que participaram da ação oferecendo consultoria as lojas.  Então gente, visitei todas as lojas, sai do Polo as 15hrs e voltei pra casa cheia de mimos e alegria no coração. 
                                                             Márcia Malagueta
  
Atendendo aos pedidos das minhas leitoras!!
O que tem de bom no meu guarda – roupa!
Carinha: de quem acordou cedo
Colete Jeans: damyller
Básica: Hering
Calça: Renner
Sandália: Achado, não lembro nome da loja =/  
 Beijoo

Um comentário:

  1. Arrasou (: muito bom !!! diante do cenário competitivo atual do mercado caruaruense o polo faz muito bem em participar de propostas de ações promocionais com este diferencial .. Parabéns pelo Post (:

    ResponderExcluir