segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Achados na C&A

Olá meninas, esse final de semana fui duas vezes à C&A, uma vez para dar uma garimpada e outra para acompanhar uma amiga, nesses dois dias encontrei peças bacanas, principalmente acessórios. Se vocês gostam de lenço irão curtir os achados. Algumas leitoras já tinham me pedido para dar dicas de como usar lenço e dar aquele nozinho através de um tutorial em vídeo, confesso que tentei fazer um tutorial para dar essas dicas de como amarrar lenço/turbante de maneiras diferentes. (Mas fiquei com um pouco de vergonha). Surpreendi-me esses dias com um amigo da faculdade que me disse: Tu devias ter um canal no You Tube pense numa menina caricata... rsrsrsrs. Mas enfim os lenços/turbante estão fazendo a cabeça das fashionistas, sem falar que é um acessório perfeito para aqueles dias cinza em que o cabelo não está querendo ajudar. Eu amo esse acessório e amo mais ainda quando encontro ele no precinho acessível. Vamos aos achados?!!! 


Lenço colorido C&A – R$19,90
Lenço cinza C&A – R$12,90
Gostaram!? Antes de correr pra C&A dá uma olhada nesse tutorial que ensinam as três maneiras que eu mais curto!! 


Prometo que quando trabalhar esse meu lado “vergonha” Eu faço um tutorial!! Beijossss 

4 comentários: