quarta-feira, 23 de julho de 2014

Voltei, foi a saudade Que me trouxe pelo braço...




Olá, eu sei que estou super sumida por aqui, mais eu voltei!!! Não vou ficar com aquele blá blá blá  explicando tudo sobre o porque eu estava sumida... Enfim na minha vidinha houve algumas mudanças, como na maioria da vida de toda “mulher” de vintes e muitos anos. (Mas isso fica pra outro post sobre crise existencial). Como vocês sabem o nome do blog foi um presente... Ele foi criado com a intenção de ser um espaço no qual eu poderia falar e dividir com vocês assuntos relacionados à beleza, restaurantes, cafeterias, dicas de achados, moda, música, viagens e mostrar o que tem de bom na nossa região. Então, estou de volta, com muitas idéias! Novidades bem boas para gente ainda nesse semestre… Me aguardem! Uma novidade quentinha é que vem aí mais um brechó... Espero que vocês tenham ficado com saudade de mim (buaaá buaaá buaaá) Por que eu estava morrendo de saudade. Um beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário