sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Bem-vindos!



Então, resolvi começar agradecendo a Saulo Gusmão que meu deu esse presente. A gente marcou de conversar em uma cafeteria, mas acabamos indo parar num bar... O encontro era de início, pra saber se ele poderia fazer um layout (acho que ele pensou: “a essa altura ela já tem um nome, um endereço na rede”), mas o que eu tinha era uma cabeça fervendo de ideias e um nome que não saía dela... Conversa vai conversa vem... Ele me falou: “eu tenho um blog que não escrevo mais, quer ficar com ele?!” Na hora pensei: “poxa, é o nome que eu tenho na minha mente...”. Conversamos mais um pouco, ele me falou sobre o blog, sobre o nome... Aí meu coração acelerou porque o nome tinha tudo a ver com o que eu gostaria de escrever. Então agradeci o presente milhões de vezes, e pensei: “o nome que eu tenho posso usar para um projeto que tenho em mente” (depois conto). Foi ai que comecei a conversar com algumas meninas tipo um questionário online, perguntando a elas o que elas gostariam de ler. Fiquei surpresa com algumas opiniões vamos ver...

Camila Fontes: Eu não gosto muito de blog de moda (ela me falou isso assim que a gente saiu de um restaurante vegetariano), e disse mais, acho legal você falar nesse espaço, algo sobre esse restaurante esse tipo de coisa, de lugares que algumas pessoas não conhecem.

Ivanna Galindo: Hoje em dia está tudo muito engessado, blogs diferentes falando do mesmo produto, mesmas marcas, que, diga-se de passagem, a maioria das vezes são de difícil acesso a maioria das pessoas. Acho massa que você consiga abordar outros níveis sociais, nem todo mundo tem condições de estar sempre comprando produtos e roupas caras como geralmente são mostradas nos blogs. Gosto de customização, pois adoro usar coisas que poucas (ou nenhuma) pessoas tem iguais.

Rafaela Araujo: Dicas de orientação pra uma boa alimentação, de melhor valorização da saúde e não somente da beleza relacionada à makes. Mas num todo, a beleza relacionada à saúde, a estar bem, independente do corpo, mas com saúde!

Então meninas o que vocês vão encontrar de bom aqui? Dicas de restaurantes, cafeterias, aquele lugarzinho com um toque especial. Dicas de customização, dicas de achados, dicas de produtos “acessíveis” moda, música, viagens e tudo que envolva carinho e sempre as opiniões das minhas leitoras. 
Espero que gostem e sintam-se à vontade para comentar e sugerir O QUE TEM DE BOM por aí.

5 comentários: